segunda-feira, maio 02, 2011

                 O relógio quebrado é um conforto. Ele me ajuda a dormir de noite. Talvez ele consiga fazer o amanhã parar de roubar todo o meu tempo. E eu ainda estou aqui esperando. Mas eu ainda tenho minhas dúvidas. Eu estou machucado ao máximo, como você já percebeu. Eu estou caindo aos pedaços, mal consigo respirar com um coração partido que ainda bate na dor. Está a cura em seu nome eu encontro significado. Então eu estou esperando. Estou esperando. Estou esperando. Mal estou esperando por você. As fechaduras quebradas foram um sinal de que você entrou em minha cabeça. Eu tentei ao máximo ser reservado, mas ao invés disso sou como um livro aberto e eu ainda vejo o seu reflexo dentro de meus olhos. Eles procuram um propósito, eles ainda procuram por vida. (...) Esperando, mais um dia. Só para ver o que você jogará em meu caminho. Bem, estou esperando pelas palavras que você dirá. Apenas diga que ficaremos bem. Luzes quebradas na rodovia deixam-me aqui sozinho. Posso ter perdido meu caminho, mas não esqueci meu caminho para casa. Eu estou caindo aos pedaços, mal consigo respirar com um coração partido que ainda bate na dor. Está a cura em seu nome eu encontro significado. Então eu estou esperando. Estou esperando. Estou esperando. Mal estou esperando por você.