sexta-feira, maio 27, 2011



              Desculpa, mas eu preciso de você, tenho uma necessidade enorme da sua presença, da sua voz, do seu carinho. Não sou mais uma garotinha apaixonada como tantas outras que você já viu, dessa vez é diferente, sabe por que? Porque eu quero que seja, quero me entregar sem ter medo, sem ficar com essa besteira de desconfiar de tudo, quero poder segurar nas suas mãos e me envolver no teu abraço, quero me sentir segura quando você diz que me ama, quero ser sua e de mais ninguém. Quero poder confiar em alguém de novo, e provar a mim mesma que consigo dar a volta por cima de tudo que já me aconteceu até hoje. Preciso seguir em frente, construir um futuro, largar um pouco do meu passado, mas pra isso preciso de você ao meu lado. É clichê? Claro que é, qual a graça do amor se não fosse? Em qual filme de romance tu não chora se não tiver um pouco de clichê no meio? Mas as coisas não são tão fáceis… “Se tudo fosse como eu quisesse, você estaria aqui”.