terça-feira, junho 28, 2011


                   Eu não posso ficar um dia sem falar com você, eu não aguento, eu preciso de você, preciso ouvir sua voz, amo quando você diz que me ama, me sinto a pessoa mais feliz do mundo, eu não me imagino mais sem você, eu quero o seu amor, para sempre, eu nunca vou abrir mão dele, não posso abrir mão daquilo que me faz viver , eu escolhi me entregar totalmente a você, escolhi ser sua para sempre, e vou pertencer a você, até o meu coração parar de bater. Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar, não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso, e sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela, e sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti, o que eu acho mais fora do comum, que até mesmo os seus defeitos fizeram com que eu me apaixonasse por você, eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem, e eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida, nada será capaz de destruir o que construímos, distância, ciúmes, brigas, tudo se torna tão mínimo para o nosso amor, meu medo não é te perder pra alguém melhor, é te perder pra alguém que não te ame tanto quanto eu, espero que você saiba que ninguém nunca vai te amar o quanto eu te amo, você sabe tu és tudo pra mim certo? Eu tento ficar longe de você, tento te esquecer, mais não dá, não adianta  eu tentar  esquecer você, por que o meu coração e minha mente insiste em lembrar de você, insiste em lembrar de nós dois, pedir para eu desistir de você, é simplesmente pedir para o meu coração parar de bater, você sabe muito que eu tenho um medo filha da puta de te perder, e tenho ciúmes pra caralho mesmo, ainda mais de você, ninguém entende, você é minha apenas minha, minha princesa, minha bebê, minha linda, meu amor, dona do meu coração, você é o meu sonho mais lindo de amor, você é a unica coisa que eu sempre precisei, mesmo distante, o nosso amor está acima das coisas, desse mundo, nada nem ninguém vai nos separar, e se um dia você deixar de me amar, eu continuarei te amando, se um dia você morrer, eu morro em seguida, e se um dia você for embora, e me deixar, o meu coração vai esperar você, até a hora que você resolver voltar, você é o motivo do meu coração bater, meu motivo de respirar; meu motivo de sorrir, você é o motivo pelo qual, eu não consigo me controlar. Tente me explicar, ou vamos entender juntos de onde veio tanto amor, de onde ele cresce assim, infinitamente, prometa pra mim que isso nunca irá mudar, que eu sempre irei ter suas palavras para me confortar, e o mais importante, seu amor, me deixe com a certeza que poderei dormir e acordar sabendo que seu coração ainda me pertence, ter a esperança de que em meus sonhos eu poderei te encontrar, estar em seus braços, me sentir segura, pelo menos nos sonhos, por favor, me prometa que irá estar lá, pois são apenas neles que eu posso estar a milímetros de distância de seus lábios, que eu posso sentir sua respiração contra a minha, são apenas neles que posso estar ao seu lado, são apenas eles que eu posso chamar de sonho, esteja lá, toda noite, nem que seja por enquanto até eu poder te ter ao meu lado, não saia do meu pensamento, seja sempre o meu amor, é tudo o que lhe peço, eu queria muito te ter ao meu lado agora, e todos os dias eu fico imaginando como deve ser a sensação de estar ao seu lado. Será que as pessoas que tem a sorte de pelo menos esbarrar em você, sabe que existe uma pessoa que faria qualquer coisa por isso? Nem que se fosse por um momento, um minuto, um segundo se quer, não, não sabem, só eu sei o quanto isso significaria, o quanto me faria feliz, eu juro que se pudesse sairia daqui agora para te encontrar, ser apenas guiado pelo meu amor, pela minha intuição, pelo desejo de estar ao seu lado, envolver-me em seus braços e nunca mais soltar, e tenha somente a certeza de que sempre será você, o motivo dos meus sorrisos, o motivo de eu ser feliz, o motivo de absolutamente tudo, e me perdoe se eu sempre repito as mesmas coisas, se eu sempre digo as mesmas palavras; pois sentimento quando é verdadeiro, ele não é capaz de descrevê-lo, quando é realmente verdadeiro, ele é capaz de enfrentar qualquer coisa, de superar cada obstáculo, até mesmo a distância; que aliás, se tornou inútil perto do que eu sinto, eu só quero te fazer entender, que eu te amo, e que eu sempre irei te amar, que eu nunca irei desistir de você, nunca irei desistir daquilo que me faz sorrir, que eu nunca irei desistir de nós, pois eu luto para estar contigo, todos os segundos, e lutarei por isso, até minha ultima respiração.  

Eu te amo, meu amor.