terça-feira, junho 28, 2011

                 Essa noite sonhei com você, o sonho não foi muito bom, mas eu lutei para ficar com você, e você ficou aqui comigo. Ninguém aceitava nosso namoro, mas eu não ligava, pois eu sabia que a minha felicidade estava contigo e a gente se amava muito, sem contar que você estava incrível no sonho. Extremamente linda, Rs. Aprendi nesse sonho que quando a gente ama, independente do erro, nós temos que correr atrás. Eu não vou ser orgulhosa, mesmo que eu saiba que você já cansou de me ver lhe pedindo desculpas. Sinceramente? Não sei como temos 10 meses juntas, mas agradeço por ter passado todo esse tempo com você. E ficaria muito feliz por te ter até meu coração parar de bater. Nós sabemos que vai demorar para nosso futuro chegar, mas a cada dia que passa te sinto mais perto. Você sabe que às vezes me sinto insegura em relação ao nosso futuro, por causa de tudo que está acontecendo. Mas eu não me canso de imaginar eu, você e os nossos pequenos. De quanto eles vão ser custosos, já que vamos deixar eles fazerem o que querem, e vão ser bem mimados. Pois a minha namorada gosta de muita atenção, e mesmo com filhos vai querer ainda toda atenção pra ela, Rs. Mas de uma coisa eu sei: “Nós vamos ser muito felizes ainda’’. Eu posso passar anos sem você, mas nunca vou parar de lutar por nós, eu sempre vou estar aqui. Nosso amor não vai acabar, é diferente, a cada dia que passa o meu amor por você aumenta mais. Desde o dia 15/08/2010. Nunca amei, nunca tive a coragem de me entregar de corpo inteiro para alguém. Eu pensava que isso chamado “amor’’ era só uma mentira, na qual eu perderia meu tempo tentando descobrir o que realmente é. E nesses 10 meses com você eu descobri realmente o que é o amor, mas não sei explicar. O amor não vem de palavras, vem de atos. E eu sempre vou te provar que eu te amo. Amor, me deixa lutar por você, te fazer feliz, te cuidar, te amar ... A distancia nunca vai ser grande o bastante para que eu desista de nós. Você pode desistir de mim, mas eu não vou deixar que o amor acabe. E eu acredito que você também não. Por mais que eu queria sentir o sabor do teu beijo, sentir teu corpo, teus carinhos ... Eu amo ficar horas no telefone contigo, planejando nosso futuro, ouvir tua voz, faz eu esquecer que existe um mundo lá fora. Queria acordar de madrugada com teus beijinhos e sussurros, mas por enquanto eu estou satisfeita de ouvir meu celular tocar às 4 da manhã e ver que é você. Você é a pessoa que me faz mais feliz, e que me faz sentir especial. Eu já tentei te esquecer, mas eu não consigo viver sem você, é meu pior castigo. Bebê, você virou meu vicio no qual eu não me canso e não quero me cansar, eu amo amar você, não quero mudar isso, eu sei que ninguém vai conseguir me fazer tão bem, e sei que ninguém nunca vai conseguir me amar como você. Amor, na minha vida só existe você, eu não consigo me ver sem você. Pode até parecer que eu estou bem, mas no fundo estou sofrendo. Eu te coloco na frente, pois sei que você não gostaria de me ver sofrendo. Pietra, meu amor por você é fora do normal. Eu não me aceito com ninguém se não for você, e não te aceito com ninguém se não for comigo. Deixe-me ser tua vida, e tua rotina. Me acorde de manhã com beijos, tome banho comigo, prepare nosso café. Fique pensando o dia todo em mim até chegar a hora de voltar para casa. Grite que me ama quando eu estiver gritando e brigando contigo, me beije, me segure firme e diga que vai ficar tudo bem. Quando eu sentir ciúmes, faça de tudo para eu sorrir e dizer ‘’boba’’ , pois ai vai estar tudo bem. Me leve para tomar açaí com morango e leite condensado, e coloque-o entre nossos beijos. Seja mais do que perfeita para mim, você não mede esforços para conseguir ... Você se lembra daquela vez que acordou chorando e assustada de madrugada, pois havia tido um pesadelo com nós e estava com medo de me perder, então me ligou? Eu tive que te deixar segura, fazer você parar de chorar. Eu não sei como consegui, mas a única coisa que eu queria era te abraçar bem forte e ficar sussurrando ‘’Eu estou aqui’’, mas eu não podia, eu só tinha um celular e tua voz através dele. Aquele dia eu fiquei arrasada, sem saber como fazer ... eu estou dizendo isso para te mostrar que eu vou estar sempre ao seu lado, bem do jeito que você escolher. Eu não ligo como, mas só quero saber que tenho você, e que posso te cuidar. Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, e eu nunca vou abrir mão de você. Eu te amo, minha lindinha.

 

Cara, não importa o que digam, o que pensem, o que falem... Eu não consigo desistir de você. Eu amo você pra caramba e pra sempre!